flores no papel.ჱ

domingo, 25 de agosto de 2013

Varinha: Promoção Graphic Novel - Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Sim, eu fiquei muito feliz e surpresa com o filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros." Por onde começar? Primeiramente, explicarei basicamente como está funcionando a promoção referente a Graphic Novel deste título. Tal promoção não é patrocinada por nenhuma editora, e sim pelo meu "dim dim" próprio, ou seja, aproveitem tal fato u_u Enfim, após assistir ao filme, dei uma passadinha na Saraiva e acabei me apaixonando ainda mais pelo que já tinha conferido online. A edição é super luxuosa! O papel, a capa, o gráfico, enfim, é sem comentários, só tendo em mãos para saber do que exatamente estou falando. Porém, se for um booklover e apaixonado por quadrinhos, garanto que não vai se arrepender de possuir a sua, ainda mais sendo um fã da saga como eu. Vamos então as regras?

1) Você deve seguir o canal do blog no facebook: https://www.facebook.com/floresnopapel
2) Compartilhar a promoção (post da promoção que está na página do canal) em modo público.
3) Estar seguindo o blog (basta seguir lá no finalzinho da página).

Agora, vamos falar um pouquinho do motivo pelo qual me apaixonei tanto pelo filme? Primeiramente, em relação ao primeiro (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) este filme está muito mais caprichado nos efeitos especiais, além dos atores estarem bem maiores (principalmente o Logan Lerman = Ator que interpreta o personagem principal da obra, Percy Jackson.). Em suma, sai do cinema encantada. Infelizmente não pude assistir na versão legendada, mas por enquanto! Estive na sessão em 3D, onde só tinha o filme dublado. A sessão estava lotada, algo que não me agrada muito (gritos um tanto desnecessários em momentos desnecessários, enfim, paro por aqui com tal observação de fã querendo assistir tranquilamente). O final é belo e nos deixa com gostinho de quero mais, assim como no livro. Aconselho que comprem ingressos com antecedência caso ainda não tenha ido assistir. As filas estão cada vez maiores! Os que deixam para comprar na hora acabam tendo uma infeliz notícia: "Ingressos esgotados".

Ps: Acredito piamente em semi-deuses e o assunto que mais me atrai em História Antiga é plenamente vinculado com Mitologia, ou seja, se preparem para muitas resenhas e pautas sobre o assunto. Qualquer colaboração ou comentário é bem vindo, não se acanhe! (=

2 comentários:

  1. Só pelo que escreveu aqui já dá vontade louca de ir ver... Espero levar o presentão pra casa! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Awn, que bom Juba *-* O filme me surpreendeu, estava um pouquinho decepcionada com a primeira adaptação dos livros e achei o segundo bem especial. Assistindo, conte por aqui o que achou?
    Boa sorte no concurso []

    ResponderExcluir